Vídeos de Chivas 1×2 Inter

Melhores momentos (SporTV)

Fox Sports em español

Gols do Inter narrados pela Rádio Gaúcha

Sobre luzleandro

Estudante de Jornalismo e radialista.
Esse post foi publicado em Gols, Jogos, Libertadores 2010 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vídeos de Chivas 1×2 Inter

  1. Rafaella disse:

    amor maior que eu ♪ nossa essa Paixão dentro de mim por esse clube que só traz paz amor alegria felicidade. Inter não ligo pro que os outros vão dizer sou feliz com o time que eu tenho no meu lado que me da glória orgulho nao só pra mim mais para todos os torcedores colorados desse mundo que tem muitos . Tenha coragem Vá em frente,Determinação,coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades.Se estamos possuidos de uma inabalável determinação,conseguiremos superá-los independentemente das circunstãncias, devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho. como teu hino diz,colorado das glórias tu sim é o orgulho do Brasil. &sse amor descontrolado. Um clube de força garra e determinação luta! Cada titulo que vcs jogam,traz os colorados a ter fé saber que é nossa essa comemoração! O mundial agora claro que vai dar nóis é só ter fé garra luta,como sempre temos. a nao da para descrever.&u amoo mtmt esse clube,paixão ilimitada ♥

Deixe um comentário